Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

O sol ainda resplandece...

 

O sol ainda resplandece..

O sol ainda resplandece.
Embora já nos esteja a dizer,
Que volta amanhã, para nos aquecer.
Agora vai embora e daqui a pouco fenece.

Que maravilha e que dádiva ele nos dá.
Quero no meu dia a dia, o seu exemplo seguir
E o meu coração aos irmãos eu abrir.

E levar a luz e a alegria, aqui e acolá.


E assim terei força para ajudar,
Na reconstrução deste nosso mundo.
Para nos outros ver a alegria e não parar

Onde todos possam ser felizes e andar,
De cabeça levantada, sorrir e jamais ir ao fundo
E eu a minha canção de amor, continuarei a cantar!


M.C.Duque

Sem comentários: