Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Estou triste, sim...

 
Estou triste, e muito carente, é verdade!
Sinto-me abandonado, muito sózinho.
Não tenho ninguém que me dê miminho.
Tudo de mim fugiu. Até a própria felicidade!
 
Mas, não quero que tenham mais pena de mim!
Vou ter força de vontade, para me saber levantar,
A minha vida mudar e o meu caminho saber encontrar,
Com dignidade e respeito para viver a minha vida, sim!
 
Não mais terei pena de mim, é o que importa!
E nunca mais, mas nunca mais, me hão-de dizer:
PARE DE REGAR UMA FLOR MORTA!
 
Sim, não mais regarei uma flor morta!
Tentarei manter o meu jardim sempre florido,
E que a minha vida tenha um ritmo que me conforta!
 
M.C.Duque


Sem comentários: