Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 9 de janeiro de 2022

E os pássaros, numa linda melodia.....

 

E os pássaros, numa linda melodia.....

Olho em frente e...., oh.. que maravilhoso cenário.
Mas que lindo quadro eu vejo. E nele eu entro.
Mas, infelizmente, vejo que é apenas aqui dentro,
No meu, muito meu, fértil e lindo imaginário.

É pintado com as cores da lua e do sol,
Que me enche o coração e daqui antevejo.
O sol feliz a sorrir, cumprimenta-me com um beijo.
E as estrelas sorridentes e com música,fazem de farol

E os pássaros, numa linda melodia sempre a cantar.
Mas que quadro maravilhoso. A sua realidade, ver eu desejo.
Uma pintura de uma beleza sem igual, linda de encantar.

Vejo ainda, toda a gente, a sorrir, com cara de felicidade.
E a minha linda e querida cidade, toda ela a fervilhar,
Com toda as pessoas a caminharem no sentido da amizade.


M.C.Duque

Sem comentários: