Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Mas depois.......


Quando o vento sopra e vem de mansinho,
E me chega aos ouvidos, como música airosa,
De imadiato, ouço uma linda voz melodiosa.
E os passarinhos no ar, cantando com miminho.

Vão acompanhando com ternura, essa linda melodia,
Que me diz ao ouvido: espera, não te vais embora.
Vive a vida com amor e emoção. Começa agora.
Mostra esse teu viver a quem te rodeia. Sê tu, o guia

Ouço estas palavras, e fico muito emocionada.
E pergunto-me: será que sou capaz de corresponder?
Sigo em frente, pensado que a vida é muito cobiçada

Mas depois, mas depois........., vejo que é uma charada.
Mas, quando estou pronta para agir, compreendo que estou......
No mundo encantado e que estou a sonhar acordada..........

M.C.Duque

Sem comentários: