Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Penso, penso.....

 

Por vezes, dou comigo a pensar,
Na vida que até aqui, eu já vivi.
Momentos bons e deles não me esqueci
Momentos menos bons, têm o seu lugar

Mas, acontece que a vida é curta demais,
Para ficar a pensar que poderia ter feito melhor.
E seguir sempre em frente, não pensando no pior.
Caminho com todos os meus defeitos e virtudes.

Acompanhando os tempos com calma,
E não fazendo mal a ninguém!
Caminhando na vida, com alegria na alma.

Tentar lutar sempre pelo bem, não só dos meus,
Mas de todos que me rodeiam. Não esquecendo
Nunca, que a vida é um Dom precioso de Deus!!!

M.C.Duque

Sem comentários: