Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 15 de janeiro de 2022

Os meus pensamentos....

 

No inverno, mesmo que não haja sol,
Adoro olhar para o mar e fico a pensar.....
E os meus pensamentos voam sem parar,
Pelo mar adentro como um anzol.

Enquanto vou respirando com paixão.
O odor do mar, o coração vou abrindo.
Voam sonhando com um mundo lindo,
Onde os homens sorridentes, são irmãos.

E as crianças sorrindo, brincam felizes
E andam de mãos dadas na sua felicidade,
Saltitando e cantando de alegria e verdade.

E assim voam os meus pensamentos, só para mim. 
Voam por coisas tão belas..... E é este o meu sonho.
Quando se tornará realidade? Creio que um dia.., sim!

M.C.Duque

Sem comentários: