Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 30 de janeiro de 2022

Sentindo a sua água fria.....

Sentindo a sua  água fria.....

Estou a pensar no mar e na sua beleza.......
E no meu imaginário constante,
Olho para o mar lindo e num instante,
Vejo as suas vagas enormes e a sua braveza.

E mesmo quando está muito alterado,
Tem a sua linda espuma de duas cores:
Branca e carmim. Digna dos melhores pintores.
E de mansinho, em pensamento e de lado,

Vou entrando e sentindo a sua água fria
Em mim, como um verdadeiro bálsamo.......,
Que me abre os horizontes para a poesia.

Dando vigor à minha alma e buscar
A minha fonte, para continuar a escrever
E sonhar, sonhar......., cantar e amar.

M.C.Duque

Sem comentários: