Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Nos meus escritos...

Pela noite e, enquanto a nostalgia me invade,
Vou escrevendo tudo o que sinto e me vai na alma.
Sinto-me feliz, navegando na escrita e fico calma.
E enquanto for capaz de o fazer, será com muita felicidade,

Nos meus escritos, revejo tudo aquilo que gosto:
Viagens e pessoas, que ficaram no meu coração;
Coisas que ficaram guardadas, sentidas com muita emoção;
Aquela alegria e tristeza também, que vi em cada rosto.

Quero esquecer, tudo aquilo que vi e não gostei.
Apenas e somente quero ver e me quero lembrar,
De tudo quanto vivi: que vi, que fiz e amei!

O meu pensamento anda nas nuvens a planar,
Chegando muito devagarinho para minha felicidade.
E assim, vou viajando no tempo, e não consigo parar...

M.C.Duque

Sem comentários: