Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Sonho lindo e triste....


Sonho lindo e triste....
Que belo jardim eu vi, e nele passeei.
Vi flores maravilhosas, que sorriam para mim.
Logo ficaram felizes, ao verem que não era o fim.
Sorri também para elas e com amor lhes falei.

Por onde passava, todas se inclinavam,
Querendo ouvir a minha voz, com ansiedade.
Fazíamos parte de um todo, de uma comunidade.
Não era só eu que estava feliz, elas também estavam.

Depois de passear por todo este maravilhoso jardim
E apreciar toda a sua beleza, feliz e de ar risonho.
E ver flores que jamais houvera visto, fiquei assim.

Mas, o meu imaginário, trabalhava e viu que não eram flores
Era gente que necessitava de pão, amor, carinho e educação.
E descobri que tudo não passara de um sonho com lindas cores.

M.C.Duque

Sem comentários: