Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 2 de janeiro de 2022

Olho o horizonte.....

Olho o horizonte.....

Olho o horizonte e no meu imaginário,
Começo a ver coisas tão belas,
Que tenho que olhar para elas.
Não vá eu perder, o que é extraordinário.

Vejo jovens apaixonados, que lindos pombinhos.
Vejo adultos conscientes e felizes no seu caminho.
Vejo crianças a brincar, com um lindo sorrisinho.
Vejo idosos felizes porque não estão sozinhos.

Vou dando a volta ao mundo no meu imaginário 
Continuando a ver tanta beleza, "quisera eu".....
Todas as pessoas em união. Oh, que lindo cenário.

Fazendo-me ver lindissimos jardins cheios de poesia.
Os pássaros cantando uma linda canção de amor,
Que maravilha. Até que percebi, que era pura magia......

M.C.Duque

Sem comentários: