Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Uiiii, é inverno.....

Uiiiiii, é inverno.....


Uiiiiii, é inverno e faz frio, é verdade.
Mas aqui, é próprio nesta época, fazer
E no meu país, a neve cai e é belo ver
E nas serras, cai em muita quantidade.
Na minha cidade, ela não cai
Mas cai geada e há muita humidade
E quando o vento se levanta, que frialdade
É caso para dizer: ai meu Deus que a casa cai.
Amo ver a neve. É uma sensação maravilhosa
Ver a imensidão da montanha, tão branca
Que até me faz sentir uma pessoa corajosa
Corajosa para quê? Para enfrentar até,
Todo o frio que da imensidão da neve advém
E sobre ela com firmeza me consigo pôr de pé.

M.C.Duque

Sem comentários: