Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 27 de julho de 2019

Quem sou eu para isso???

Não posso culpar, não posso..., quem sou eu para isso???
Não posso culpar as estrelas se elas não me conseguem escutar.
Não posso culpar o sol, se ele não me consegue dar o brilho que eu preciso ou quero.
Não posso culpar nada nem ninguém, se o tempo me incomoda.
Não me posso culpar pela minha grande dor, seja do que for.
Não poço medir os sonhos, porque sonhar é relativo.
Posso imaginar, isso posso, porque ainda não pago imposto.
Nunca culpei, nem culparei os meus pais pelas coisas que gostaria de ter tido e que nunca tive. Mas deles, tive a maior dádiva. O grande amor deles por mim!
Não culpo o mundo, nem o céu. Não culpo as nuvens pela falta de chuva, ou pela sua abundância demasiada.
Não culpo o remédio quando o tomo todo e muitas vezes em dobro, e mesmo assim, ele não me ameniza a dor.
Não culpo o amor, não o posso culpar, porque certamente sou eu que não sei ou não tenho a capacidade amar.....
M.C. Duque

Sem comentários: