Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 5 de julho de 2019

O homem que eu amo.....


O homem que eu amo tem um lindo sorriso
O homem que eu amo tem nos olhos a calma
Para minha grande alegria tudo que eu preciso
É o sol do meu dia ilumina minha alma

Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Seu amor é para mim o que há de mais lindo
Ele é minha vida, ele é o meu amor
E com ele eu acredito na felicidade e vamos indo

Se ele está sorrindo eu sorrio também
Tudo nele é bonito, tudo nele é verdade
Por isso o amo cada vez mais e lhe peço: vem….
E sei que juntos, acreditamos na verdadeira na felicidade

O homem que eu amo é o ar que eu respiro
E nele eu me inspiro para falar de amor
Quando vem para mim é suave como a brisa e muito o admiro
E o chão que ele pisa se enche de flores

M.C.Duque

Sem comentários: