Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 16 de julho de 2019

Ao ouvir o bater em cadência, as ondas do mar,

Ao ver e ouvir o bater em cadência, as ondas do mar,
Muitas vezes confundo com o bater do meu coração.
Sinto a felicidade entrar em mim, porque estou a amar,
Um ser pequenino, o Eduardo meu neto. Meu Deus, que emoção.
Este amor tão sublime, faz-me ver coisas incríveis.
Vejo as crianças muito felizes, na areia a brincar.
Os adultos a nadar, mas para os seus filhos, sempre disponíveis.
Mas os avós, não se ficam atrás, e nos netos se vão focar.
E com o olhar de avó, vejo o mar lá ao longe, no horizonte......
E a minha visão, abarca toda a água a brilhar.
Para espanto meu, vejo ao longe a construção de uma ponte,
Foram derrubados os muros, para que todos possam passar.
Sei que é sonho sim, mas como gosto de o viver,
Saborear a ideia, de que um dia, o intransponível
Irá acabar pelo mundo todo e dar lugar a um novo amanhecer
Onde todos possam viver felizes, de uma maneira credível.
M.C. Duque

Sem comentários: