Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 8 de julho de 2019

O vento veio suavementr

O vento veio suavemente soprar-me ao ouvido,
Para me dizer que ao mundo estavas para chegar.
Fiquei muito feliz e cheia de emoção, com o sucedido.
E pensei: a felicidade é minha amiga, não nos vai deixar

Chamei e pedi ao vento para melhor me explicar.
Com toda a sua suavidade e carinho, me disse:
A felicidade vem para o mundo e vem para ficar.
Por isso me pediu, que a infelicidade eu despedisse.

Com muita alegria, agradeci ao vento, por tão boa noticia.
E com toda a sua delicadeza e respeito, ele me sorriu.
Continuou a soprar com suavidade e a dizer: que delicia.
E de imediato e com tanta emoção, o meu coração, qual jardim, floriu!

M.C.Duque

Sem comentários: