Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Amo do fundo do meu coração, ser tua avó!!

Estou a pensar que: ser avó de um bebé tão fofinho, é uma felicidade sem tamanho. Uma dádiva de Deus!!!
Olhar nos seus olhinhos tão queridos, ver o seu sorriso maravilhoso, ai meu Deus......, não tem explicação!!! 
Pegá-lo ao colo, sentir o calor do seu corpinho e todo ele a mexer, dá uma inexplicável emoção.
E vê-lo a andar, com o sorriso estampado na sua adorável carinha, até o meu coração salta de tanta felicidade!!!
Eduardo meu amorzinho mais novo, és para mim, o encanto de todas as manhãs, como a alegria de mais um despertar. És para mim, o sol radioso que nos brinda em cada dia.
Tens a ternura de cada tarde harmoniosa.
O brilho dos teus olhos, é como o cintilar das estrelas...
Em suma: fazes-me muito, muito feliz!!!
Amo do fundo do meu coração, ser tua avó!!!
M.C.Duque

Sem comentários: