Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 24 de julho de 2019

O Mestre......

Louvado sejas meu Senhor,
Por mais um dia que vivi e a noite que estou a viver.
Que eu saiba partilhar a minha vida com amor
E que em cada pessoa, um sorriso eu possa ver.

E em cada pessoa um sorriso eu possa ver,
Porque nesse sorriso meu Senhor, te posso ver a Ti.
E que com o caminhar do dia a dia eu possa ter,
A alegria de poder dizer: hoje vi Jesus, aqui e ali!

Tenho muita que, neste mundo continuem a existir,
Algozes, que só pensam neles, não nos deixando viver bem.
Por isso a fome não para por aí além e a gente a isso assistir.
Não é isso que o Mestre quer. Quer sim, muito amor e tudo que dele advém!

M.C.Duque

Sem comentários: