Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 14 de julho de 2019

O amor pelos outros, que sinto em mim,

O amor pelos outros, que sinto em mim,
Não quero nem devo, guardá-lo em meu coração.
Quero espalhá-lo por toda a gente, isso sim.
Para ficar de consciência tranquila, e em paz e libertação.

Só assim me sinto com força e capaz,
De olhar o meu semelhante de frente.
Sorrir-lhe e dar-lhe uma palavra de paz,
De amizade, carinho. Em suma, uma palavra que alimente.

É muito gratificante para mim, saber que consigo ganhar,
Um cumprimento sincero, ou sorriso de alguém.........
Dá-me força, dá-me ânimo, para assim continuar.
Porque, amar o próximo é sublime e nos leva muito além!

M.C.Duque

Sem comentários: