Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 13 de julho de 2019

Hoje, quisera ter forças e muita coragem,

Hoje, quisera ter forças e muita coragem,
Para atravessar todos os continentes e oceanos.
Saber apreciar com olhos de ver e não como uma miragem,
Ser capaz de sentir o que sentem todos os humanos.
Atravessar mares, floretas e desertos infindáveis.
Sentir o ar puro no meu peito, e gozar de toda a liberdade.
E nesta minha aventura, encontrar sempre coisas admiráveis
Enchendo os meus sentidos e o meu coração de felicidade.
Felicidade e uma grande curiosidade, que me dá ânimo,
Para continuar este meu percurso e sempre a procurar,
Toda a imensa beleza que eu sei que está no âmago
Do nosso amado planeta, e que o homem está a estragar.
M.C.Duque

Sem comentários: