Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Meu netinho......

Meu netinho querido, com amor que sai do meu peito.
Te amo com muito alegria, de todo o meu coração.
Digo aqui e agora, que és o meu amor perfeito.
Ao pensar em ti, meu bonequinho, sinto sempre muita emoção.
Já passou um ano, desde que chegaste até nós.
E assim como é o teu crescimento físico, já a andar,
Assim é o crescimento do amor da avó, veloz.
Peço a Deus que sempre te guarde no teu caminhar.
Fazes parte de um lindo jardim,
Florido com cravos, rosas e amores perfeitos
Que durante toda a tua vida seja sempre assim.
Uma vida digna, com muito amor e sem preconceitos!
A tua avó
M.C.Duque

Sem comentários: