Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Na areia deserta....


Na areia deserta desenhei um coração.
Com muito amor e muita verdade,
Para dizer ao mundo, que te amo, com muita emoção.
Porque o nosso amor, é pura felicidade.

Na areia deserta desenhei um coração.
Para que tu ao passares, possas dizer:
Olha, de certeza que foi a minha São.
Para assinalar e gravar, todo o nosso bem querer.

Na areia deserta desenhei um coração.
Para a água do mar beijar
E eu poder dizer: esta é a minha intenção.
Eu sentir que és tu que me estás a levar.

Na areia deserta desenhei um coração.
Como um grito de felicidade e amor
Porque o nosso amor é cheio de emoção.
Um amor pleno, de respeito e muito ardor!

M.C.Duque

Sem comentários: