Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 28 de julho de 2019

Hoje o dia amanheceu cinzento

Estamos em pleno verão, e hoje o dia amanheceu cinzento.
Mas o meu coração. está pleno de alegria e me diz:
Escuta bem o barulho da rua que parece um lamento.
Mas, perscrutando bem, é apenas o movimento e muito feliz.
Vou à janela e vejo o jardim com viçosas e lindas flores.
Tenho uma vontade imensa de passear no meio delas......
O seu cheiro inebria-me, assim como as suas lindas cores.
Os meus olhos,brilham de ternura e admiração por todas elas.
O mundo tem tudo, mas mesmo tudo, para ser um paraíso.
Mas, falta-lhe o principal! O amor entre a humanidade, sim.
Quando isso acontecer, e em cada rosto houver um sorriso,
Sei que nele está a Mão do Criador e isso vale tudo para mim.
M.C.Duque

Sem comentários: