Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Hoje comemora-se o dia dos avós .....




Também sou avó e sinto por isso, uma grande emoção.
Trazendo sempre uma enorme alegria dentro do peito.
E o meu neto todos os dias no pensamento e no coração.
Desejo para ele, toda a felicidade do mundo e uma vida a preceito.
Amo vê-lo a sorrir para mim,
E para o meu colo vem com muita alegria
O meu coração começa a pulsar, porque este amor, não tem principio nem fim.
E assim o vou vivendo, no meu dia dia.
Para todos os avós, desejo muita felicidade.
Tenho a certeza que a maioria sente o que eu sinto.
E digo isto do coração e com o maior á vontade,
Porque ser avó (avô), é um estado muito distinto.
E a todos os netinhos desejo também,
Toda a felicidade do mundo, porque eles são a nossa grande alegria.
E de nós, esperam muito amor, muita compreensão, para além.
De respeito e educação, fazendo-nos estar sempre no activo.
M.C.Duque

Sem comentários: