Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Como gostaria de ser sempre menina.

Como gostaria de ser sempre menina.
Não crescer, deixar-me ficar para não ver,
O que à minha volta vejo, e tudo arruína.
Ver e perceber as coisas que me fazem sofrer.
Como gostaria de ser sempre menina,
Para não ter que sofrer as angústias e revoltas,
Com o que fazem aos adultos, aos jovens e aos pequeninos.
Na maior parte do globo. E o que digo não são palavras soltas
Como gostaria de ser sempre menina,
Para aliviar todo o sofrimento que à minha volta sinto.
Como adulta luto, luto, mas sei que não estou sozinha.
Há muita gente a lutar para um mundo melhor, não minto!!!

M.C.Duque

Sem comentários: