Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Amo escrever...

Amo escrever...


Amo escrever sonetos e outra poesia,
Com o que me sai da alma e do coração.
Assim eu escrevo o que sinto e é uma emoção
A delinear cada letra, vou compondo com alegria.

Muitas vezes, sinto-me a sonhar.
Parece que estou com a Pena Camões,
Mas nunca à sua escrita, fazer comparações.
Só no treino e no soletrar....

Sou uma escritora pequenina, eu sei. 
Mas mesmo assim, soletro com ardor,
Aquela palavra com muito valor que eu amei.

Essa palavra quando verdadeira, é uma flor.
Diz-se, rediz-se mas tem que ser 
A belíssima e maravilhosa palavra AMOR!


M.C.Duque


Sem comentários: