Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Penso na humanidade.....

Hoje de manhã, ao ver a luz do dia,
Fiquei feliz porque estava a chover.
Pensei: que flores e alimentos iriam crescer,
Para bem da humanidade, que alegria!

Então, pus uma linda música a tocar,
E o meu coração se encheu de felicidade.
Como o mundo poderia ser lindo de verdade,
Pensei eu. E logo comecei a cantar e a dançar.

Olha que dia lindo, me diz o meu coração.
Mas fica triste ao pensar na fome e na guerra.
Onde deveria haver amor, há tanta desunião....

Penso nas crianças que têm uma vida para viver;
Nos idosos que precisam de amor e carinho;
E na humanidade em geral, que é só sofrer!

M.C.uque

Sem comentários: