Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

O vento, num cantar sonhador......

O vento, num cantar sonhador......


Estou a ouvir o vento num cantar sonhador.
Leva-me a lugares de encantamento,
Onde flutuo e me sinto um instrumento.
Sou arauto do vento, espalhando o seu amor.

O vento me levou ao lugar de fadas e duendes
Fiquei um pouco e sonhei com o mundo encantado
Mas o meu sonho acabou daí a um bocado.
Não vi tudo o queria e tu vento, não me atendes....

O vento chegou e trouxe-me de volta a casa e me fez,
A vontade de flutuar outra vez, olhando como quem ama
Depois, deixou-me sozinha a sonhar, na minha cama,
Com o coração a palpitar e foi-se embora outra vez.

Fiquei um pouco a planar, mas não queria chorar.
Mas, continuei a sonhar e chorei com muita emoção,
Porque o meu lindo sonho, vinha do meu coração!
A união era tanta, que não queria deixar o sonho passar.

Quero ouvir o vento passar outra vez  e me levar,
Para lhe pedir que me deixe planar, imaginar e viver.
Porque quero olhar em redor e coisas novas quero ver.
Quero apreciar toda a beleza, e pelo mundo a espalhar.


M.C.Duque

Sem comentários: