Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Do maravilhoso céu azul......

Do maravilhoso céu azul......

Do maravilhoso céu azul e estrelado,
Recebi uma belíssima mensagem,
Que trago comigo, aqui na bagagem.
E é este o lindo o recado:

O amor está a chegar, ai como isso me agrada.
E não chega só para mim, ou só para ti.....,
Mas para toda a gente. E uma lagrima eu verti,
Com esta bela noticia. Fiquei maravilhada

Porque, viver a vida com amor e responsabilidade,
Faz de todos nós, seres com verdadeiro carácter, 
Passando aos nossos filhos, o testemunho da verdade.

Quem vive com amor, vive como o sol brilhante,
Num mundo de bem estar e felicidade,
Que contagia quem está ao nosso ado, num instante!

M.C.Duque

Sem comentários: