Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Meu amor.....

Meu amor........

No meio desta grande multidão,
Procuro, procuro e não te encontro.
Queria tanto ver-te, não queria desencontro.
Ai como se sente triste o meu coração.

Olho ao meu redor e continuo a procurar.
E eis que te vejo sorrindo, lá ao fundo.
Meu Deus, és tu, meu amor. Não me confundo.
Procurei, procurei, e já me estava a assustar.

O teu maravilhoso olhar, se cruzou com o meu
E em mim, se renovou a esperança
De voltarmos a ser felizes é o nosso apogeu.

Tu meu amor, num instante estavas comigo.
Abraçamo-nos e fizemos lindas juras de amor.
Que belo, ao dizeres-me: quero estar sempre contigo!

M.C.Duque



Sem comentários: