Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Felicidade e natureza.....

Felicidade e natureza.....


A lua está tão brilhante, 
Como que a dizer-me:
Chega cá num instante.
Anda, vem ver-me.

Hoje estou assim feliz,
Porque as estrelas e as nuvens,
fizeram comigo um acordo que diz:
Juntamo-nos para fazer o universo reluzente.

Para que se veja toda a beleza,
Árvores, mares, rios e campos com lindas flores
E o ser humano fique feliz com a natureza
E fazer uma festa onde estejam todos os amores.

Mais me disse a lua:
O meu brilho é como a Luz de Deus.
Por isso te quero dar uma flor. Toma, é tua.
Fico feliz que o meu brilho de noite, ajude os olhos teus.

M.C.Duque

Sem comentários: