Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Vou viajando no meu sonho........

 Vou viajando no meu sonho........


Vou viajando feliz, no meu sonho.
Vou caminhando e vendo coisas tão belas.
Porque o mundo é um lugar lindo e não medonho.
Olho e vejo as águas, os montes, vejo as coisas paralelas.

Eu sei que é um sonhar acordada, sim.
Sonho que me deixa ver o que não existe,
Mas não quero não, que seja este o fim.
Quero ver sim, com muito amor, o mundo que resiste.

No meu sonho, vejo um mundo lindo e sereno,
Com a anuência de todos, sejam velhos e novos.
Um mundo belo e capaz de ser amável e ameno,
Dando inteira felicidade a todos os povos,

M.C.Duque

Sem comentários: