Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

E ao meu redor...


E ao meu redor...

Na minha caminhada terrena,
Quero semear sempre o amor.
Caminhar sem qualquer temor
E viver sempre uma vida serena.

E ao meu redor, ser capaz de transmitir
Confiança, alegria, paz e serenidade,
Para todos vivermos felizes e em verdade
E darmos o nosso exemplo aos que hão-de vir.

Exemplo esse, que muito anseio,
Que passe de geração em geração.
Para que o mundo o alcance e não fique alheio.

E assim, poderei viver feliz e em união.
Meu Deus: olhar à minha volta e ver sorrisos,
É para mim uma Graça e uma grande emoção!

M.C.Duque


Sem comentários: