Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 7 de agosto de 2022

O amor disse-me.....

O amor disse-me.....

O verdadeiro amor, disse-me um dia:
Abre-me a porta sempre que te pedir.
Quero entrar no teu coração e ser teu guia,
Para quem conheceres, atrás de ti, ir.

Veio o sol e me disse também:
Todos os dias ao acordares com alegria
Pensa e veste o meu sorriso e mostra-o a alguém
E assim, estarás a ser do sorriso, o guia.

Chega o carinho, que diz: não te esqueças de mim...
Quero ver-te a dares-me a quem mais precisa.
Ver as pessoas felizes, faz-me muito bem, sim.
E a ti, torna-te uma pessoa alegre e concisa!

Por fim, acompanhada, chegou a felicidade.
Trazia consigo, o amor, o sol e o carinho.
E disse-me: só assim, se vive feliz de verdade.
E com esta vivência, se vê qual é o melhor caminho.

M.C.Duque





Sem comentários: