Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Vou caminhando assim...

Vou caminhando assim...


Na estrada da vida, eu caminho, caminho,
Com o olhar brilhante porque uma lágrima amada,
Teima em cair, mesmo com a alegria estampada 
No meu rosto, onde se vê por todos o meu carinho.

Vou caminhando assim até o meu amor alcançar,
Porque a esperança, é a minha companheira.
Me acompanha, dia a dia, sem qualquer canseira,
Neste meu peregrinar, até o meu amor eu encontrar.

E esta minha imensa, grande e forte alegria,
É porque sou confiante e tenho sempre a certeza,
De que Deus me acompanha a cada dia.

É uma bênção, assim viver, eu digo
No meio de toda a confusão do mundo,
Porque tenho a certeza que Deus está comigo!!!

M.C.Duque


Sem comentários: