Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Do céu, caiem as lágrimas.....

Do céu, caiem as lágrimas.....


Muitas vezes me confundo. 
Vejo o mundo como um paraíso.
E depois de interiorizar penso: não tens juízo.
Não vês que a má vontade de alguns, supera fundo?

Quisera sim, viver num mundo belo,
Um mundo cheio de amor e a paz.
Mas infelizmente o homem não é capaz...
Os que se denominam grandes, só querem duelo.

E o meu imaginário começa a trabalhar
E olhando ao meu redor só vejo amor, amor.
Mas vejo o céu triste e penso: aiiii, já me estou a baralhar.

Tento regressar à realidade
E começo a ver tantas lágrimas...
Do céu, elas vêm a cair, essa é a verdade!!!

M.C.Duque



Sem comentários: