Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Foi-se embora...

Foi-se embora...

O meu amor, sem me aperceber, foi-se embora.
Sinceramente, não sei qual foi o motivo.
Talvez por se julgar o maior, por isso é muito altivo
Mas mesmo assim, o meu coração chora.

Depois de tantas promessas, vi que era o oposto
Partiu e foi calado. Mas ele tem que aprender,
Que não se deixa assim, um coração sofrer.
E ainda hoje, não se refez do desgosto!

Mas a vida continua e ainda serei feliz e ele há.de ver
Não deixarei que alguém me tire a felicidade
Até porque sei, que tenho ainda muito para fazer.

A vida, não sou só eu, não és só tu.
Há muito a fazer, ajudando quem precisa.
Eu quero ajudar à felicidades dos outros. E tu?

M.C.Duque

Sem comentários: