Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2019

25 de Abril sempre!!!


Abril chegou e o dia 25 está quase a chegar.
O meu coração exulta ao lembrar esse dia.
Foi lindo e emocionante, como Portugal quis avançar.
E assim seguiu em frente, deixando de ser um país espia.

Foram tempos gloriosos, onde sempre se ouviam as nossas vozes.
Durante a minha juventude. Meu Deus, como eu me senti feliz.
Mas…..com o passar dos anos, houve algozes,
Que quiseram virar o nosso querido país.

E vira à direita, e vida à direita… e vira à direita…..
Já pensava, que iríamos voltar outra vez à escuridão.
Felizmente que ouve sempre homens corajosos à espreita,
Que, com muito esforço se uniram, na última eleição.

Estamos um pouco melhor, é verdade.
Mas a luta terá de sempre continuar, para não se tornar viral.
Para que o povo consiga a felicidade,
De viver num confortável país. que é o meu Portugal

M.C.Duque

Sem comentários: