Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 6 de abril de 2019

Meu Senhor....

Meu Senhor ...
Jamais me esqueço daquela primeira vez que 
Te senti em mim, meu Senhor. 
Eu nunca tinha sentido nada igual. 
Lembro-me de pensar que precisava muito de Ti, 
meu Senhor, ou morreria. E Tu, meu Senhor, 
sussurraste-me ao ouvido " Estou aqui, minha filha! 
Jamais te abandonarei. E sabes porquê? Porque te amo muito!!!"
A partir desse momento, senti uma paz interior tão grande, 
mas tão grande, que serenei e adormeci. 
Porque naquela hora, eu soube que fosse o que fosse, 
que me acontecesse, daquele dia em diante, 
nada poderia ser tão mau porque eu tinha-Te 
a Ti, meu Jesus. que me amavas e amas muito!!!
Quem dera que eu tivesse essa capacidade 
e um tão grande amor assim, para com todos os meus irmãos!
Louvados Sejas Tu, meu Senhor!
M.C.Duque

Sem comentários: