Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 2 de abril de 2019

Os meus lindos amores.....

Corri, corri, mas alcancei,
Aquela estrela tão afamada.
Cheguei esfalfada que já nem sei,
Se sou capaz de fazer mais uma caminhada.

Nessa linda estrela afamada,
Recarreguei as minhas baterias.
E só mais um pouco de estrada,
E tenho nos braços quem eu queria.

São os meus filhos a coisa mais amada.
Dão-me muitas alegrias e sei que também me amam.
Por isso, faço tudo para fazer mais uma andada.
E agora com mais vigor, pois há mais alguém que chama.

Esse alguém o Eduardo, que a sorrir olha para mim,
Como que a dizer; vovó, dá-me o teu colinho.
E o meu coração rejubila e se enche de amor assim,
Por este ser maravilhoso. E que faço eu? Dou-lhe miminho.

M.C.Duque

Sem comentários: