Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 19 de abril de 2019

No meu sonho, hoje ao entardecer......


No meu sonho, hoje ao entardecer, sentada no cimo do monte, sentido-me acompanhada por Deus Criador e Salvador, eu não queria mesmo ir embora...,
queria ficar ..., naquele sitio maravilhoso, a sentir uma paz enorme e uma grande felicidade. Por isso, queria ficar para:
... ver mais uma vez o pôr sol, em toda a sua plenitude; 
... ver as coisas a mexerem ao sabor ondulante do vento;
... ver tudo o que não vi, numa linda visão do meu imaginário;
. ..ver tudo quanto eu não vivi;
... ver tudo aquilo que o meu subconsciente quer ver;
... ver agora tudo o que antes não quis ver;
... ver tudo que vi, mas não contemplei verdadeiramente:
... E, sobretudo, ver sempre o sol nascer.......
    ENQUANTO VIVER!

M.C.Duque

Sem comentários: