Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 11 de abril de 2019

O sol, maravilhoso......

O sol não está muito quente, mas está lindo. Está lindo, com uma suavidade convidativa e como que a dizer: vês como sou feliz? Sorrio e brilho,embora muitas vezes não seja com toda a minha intensidade, mas mesmo assim, vou deixando transparecer toda a felicidade que vai em mim. Olha o firmamento. Mesmo com algumas nuvens, vê como está maravilhoso. Sabes, sou eu que lhe passo toda essa beleza! 
Ao dizer-te estas coisas, não é para pensares que sou mais do que tu, ou do que qualquer pessoa, mas sim, para te passar esta minha felicidade, e entenderes que a tristeza não te leva a lado nenhum, a não ser para o fundo, e contigo vai também que estiver ao teu redor! Pensa nisso, e mesmo que estejam trevas ou chuva, busca sempre a alegria e tenta sempre passá-la para quem te rodeia, bem como um sorriso nos lábios e verás que a vida se mostrará mais bonita e ternurenta!!!!

M.C.Duque

Sem comentários: