Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Aniversário da mamã...




E sabes, hoje, olhei para o céu, vi tudo a brilhar.
O sol resplandecia de uma maneira maravilhosa e a lua e as estrelas apareceram, fazendo parceria com o sol. Fiquei muito admirada e a perguntar-me, mas porquê?
As flores de todos os jardins, sorriam abertamente para mim.
Todos os peixinhos do mar, dançavam uma dança nunca vista.
E eu, pensava……, nunca vi nada assim…..
Até o vento cantava uma melodia sem igual...
E toda a gente olhava para ele e sorria, sorria......
Olhei mais uma vez para o céu e procurei os anjinhos, à espera duma resposta para tudo o que via….
Mas também eles estavam tão felizes, a acompanhar o ritmo da música do vento, que não me disseram nada.
Mas, de repente vi um deles, ainda muito pequenino, quase com com dois anos, de seu nome Eduardo, a correr e a tentar escapar...
Não hesitei, corri corri, e fui-lhe logo perguntar:
Eduardo, Eduardo, por favor, podes dizer à avózinha
O que se está aqui a passar?
E o Eduardo apressado mas com muito amor, respondeu ao meu chamado e disse:
Avó, mas não sabes? Mas não te preocupes.
Estamos todos mas todos, muito felizes e a comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda deste lugar. A minha mamã!!!
M.C.Duque

Sem comentários: