Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 6 de abril de 2019

Gosto.......

Gosto de olhar para o céu e ler,
Tudo o que me dizem as estrelas e a lua.
O sol, esse olha para mim sorrindo e me pergunta, o que estás a ver?
Estou a ver o que me dizem os astros e sobretudo,
para saber o que o meu Senhor me quer dizer.
O Vento sopra num lamento e as estrelas choram a sua dor, em grossas lágrimas, que inundam o chão com intensidade.
O sol, com a sua solidariedade, aparece apenas de vez em quando, como que a dizer: Não posso ao mundo dar todo o meu calor, os meus amigos estão a sofrer e eu tenho que lhes dar o meu apoio.
Olha sol, compreendo o teu pensar e a tua atitude.
Quem dera que o ser humano te seguisse o exemplo......
M.C.Duque

Sem comentários: