Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 28 de abril de 2019

Vagueio no mei dos meus pensamento

Vagueio, vagueio no meio dos meus pensamentos.
      Muito lá no meio, descubro coisas longínquas,
      Que me fazem pensar na menina que era, cheia de sentimento
      Meus pais me ensinaram que o sentimento não era uma coisa profícua

      Mais além, descubro que esse sentimento, o do amor pelos outros
      Ia aumentando cada vez mais, o que me deixava muito, muito feliz
      Sentimento tão belo, ensinado por meus pais, e doado por Deus, aos poucos
      Conseguia contagiar os jovens que comigo partilhavam o dia a dia, e os fazia feliz

      Deus deu-me força para passar esse sentimento de amor aos meus filhos
      Que por sua vez o partilham e o espalham à sua volta
      Só por isso me sinto feliz, porque sei que ao longo dos anos, espalhei sorrisos
      Cheguei ao coração das pessoas, secando-lhe lágrimas e acalmando-lhe revoltas!


     M.C.Duque

Sem comentários: