Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Subo à montanha...

Subo mesmo ao pico da montanha,
E fico deveras maravilhada.
É tanta a beleza vista, que por vezes nem toda ela se apanha.
Fico tão extasiada, que quase não sei dizer nada.......

Tudo daqui é belo, é abrangente,
Desde o mar, aos rios, campos e firmamento.
São tantas as maravilhas, que quero ir sempre em frente.
E ao ver estas belezas, até as lágrimas me rebentam.

As lágrimas me rebentam de tanta felicidade E de tanta emoção, que me fazem palpitar o coração
Ver do cimo do monte, tanta beleza, me enche de vontade
De cantar um hino de louvor, a esta grande obra da Criação.

Vou descendo e vejo muitas outras belezas.
É lindo ver o mar, o rio, a terra e o ar
Só vejo coisas belas, que me fazem esquecer a tristeza
Para além das belezas naturais, vejo pessoas a passear.

Só posso dizer: Louvado Sejas Senhor
Por nos dares tantas maravilhas
Por todo o Teu grande Amor
Tu és Aquele que sempre nos Guias e Brilhas

M.C.Duque

Sem comentários: