Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 27 de abril de 2019

Na minha vida, a felicidade.....

Um dia, a felicidade bateu-me à porta a sorrir.
Fui abrir, vi quem era, deixei-a entrar.
Ela me disse, tenho uma missão a cumprir.
Ficámos felizes e pusemo-nos a cantar.
Desde então, ficámos muitos amigas.
Uma amizade, daquelas inseparáveis.
Para onde vai uma, a outra vai de seguida.
E assim o meu caminho, tem dias muito agradáveis.
Confesso que, é muito bom conviver com a felicidade,
Porque, ter uma amiga assim, a vida torna-se diferente.
E a verdade é que, queremos continuar a ser inseparáveis.
E assim o nosso caminhar segue feliz e em frente!!!
M.C.Duque

Sem comentários: