Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2019

O meu viver é um poema....

Eu digo que: meu viver é um poema.
E o meu sentir, uma grande emoção.
Distinguir as duas coisas, pois, é um dilema.
Porque as duas estão patentes no meu coração.
Viver com e espalhar amor, é mesmo uma grande emoção,
Faz da nossa caminhada terrena, uma ternura.
E vivendo sim, com um pouco de ilusão,
Vai-se vivendo uma vida doce e também pura.
E vai ajudando a ultrapassar todos os problemas.
Que no dia a dia, esta estrada da vida contém......
E assim pensado, vamos caminhando com o lema:
A vida é bela, precisamos é de coragem, para a enfrentar bem.
M.C.Duqu
e

Sem comentários: