Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Os meus pensamentos.....



Os meus pensamentos são meus,
Faço deles o que quiser.
Porque os pensamentos, eles são só meus.
Guardá-los-ei como verdadeira mulher!

Penso, penso, e chego à conclusão,
Que a vida não tem culpa, da nossa situação.
Sejamos nós felizes ou não,
A culpa é do ser humano que não sabe ser irmão.

Se todos pensássemos um pouco,
Que esta vida é uma passagem,
Teríamos outra atitude para com todo o povo.
E a perene felicidade não seria apenas uma miragem!

Gostaria que fosse uma realidade,
Todos estes meus pensamentos.
E acreditar que a felicidade,
Vem para todos, e chega a qualquer momento.

M.C.Duque

Sem comentários: