Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 6 de abril de 2019

Oração.......

Senhor, estou diante de Ti, em oração, por que acredito que estás junto a mim.
De todo o meu coração, acredito que És um Deus Uno e Trino: Pai, Filho e Espirito Santo.
Um Deus que está sempre ao lado dos Seus filhos, sobretudo nas horas de aflição. E muitas dessas horas sem que nos apercebamos da Tua presença. Quantas vezes, meu Senhor, penso que estou sozinha, e Tu, estás de mãos dadas comigo, solidário com a minha dor, com o meu desespero, ou com a minha alegria. Mas, a minha fé, que é como um grão de mostarda, não me deixa ver a Tua presença cheia de amor e misericórdia.
Hoje, aqui, e neste momento, acredito que estou na Tua presença,  na presença de Deus Filho, Jesus Amado e na presença do Espirito Santo.
Tu Senhor Jesus, que Te fizeste um de nós, para nos redimires de todos os nossos pecados, que sofreste a morte mais vergonhosa de todos os homens, por favor, olha para este mundo em que vivemos, que se transformou em violência perene!
Que os Teus olhos de amor, o transforme num mundo habitável para o homem, de maneira que todos nós possamos viver em felicidade e união conTigo, tal como é o Teu desejo! Um mundo onde acabe a guerra, a fome, a droga, a violência doméstica, a mentira, a prostituição infantil, os abusos sexuais, e tudo o que há de mal neste mundo.
Te peço também meu Senhor, que me ensines a amar-Te cada vez mais, a confiar em Ti cada vez mais, que me perdoes as minhas faltas e me ensines a perdoar sempre, para também ser capaz de amar os irmãos, de maneira que possa viver sempre em união conTigo, para poder trabalhar no Teu Reino, com fé, paz, alegria e amor. Ámen!

M.C.Duque

Sem comentários: