Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 5 de abril de 2019

No caminhar da minha vida,,,,

No caminhar da minha vida,
Não quero nunca ser barco sem leme.
Nem capitão navegando ao de leve
Porque quero ser eu a fazer a minha própria corrida.
Ser barco grande ou pequeno, mas sem leme,
É não ter vontade própria, é andar à deriva.
E eu quero e desejo que a minha vida seja leve
Com um rumo sereno, com verdade, e muito activa.
Não quero nem devo, navegar sem destino.
Quero sim, fazer a travessia em águas serenas.
Quero e almejo levar sempre um caminho como um hino,
Que me leve à família, aos amigos e a paragens amenas,
Esta vida, é apenas uma passagem.
Quero e desejo continuar a vivê-la com muita serenidade.
E que seja vivida com muito amor, para ser uma bela viagem.
Que assim esta minha vivência me dê coragem e felicidade!
M.C.Duque

Sem comentários: